terça-feira, 18 de setembro de 2012

Candidatas a Miss Brasil se divertem em parque aquatico


As misses regionais se divertiram em parque aquático no Ceará . Foto: Band/Divulgação

As 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2012 aproveitaram a semana de calor no Nordeste para se divertir no Beach Park, parque aquático localizado no município de Aquiraz, na praia do Porto das Dunas, no Ceará.
Durante a segunda-feira (17), as candidatas gravaram perfis para a Band e mergulharam nas piscinas do parque aquático. Jéssica Maia (Miss Acre) mostrou coragem ao descer em um toboágua de 41 metros. "É incrível, muito bom. Na subida pela escada dá um pouco de medo, mas quando eu estava lá em cima me deu uma garra do tipo: não tem mais jeito. Agora vai", disse a beldade.
Michele Miqueline (Miss Rondônia) também topou o desafio e comemorou: "é sensacional, indescritível. Nunca tinha vindo aqui e adoro altura, esportes radicais. Quando cheguei no topo, pensei: 'a pé pela escada é que eu não vou descer. Pena que é muito rápido".
As concorrentes se enfrentarão oficialmente no dia 29 de setembro, no recém-inaugurado Centro de Eventos do Ceará. O evento será comandado pela apresentadora Adriane Galisteu.


fonte: terra

0 comentários:

Postar um comentário