segunda-feira, 17 de setembro de 2012

[Top Charts UK] The Script consegue primeiro #1 com single "Hall Of Fame" e #2 em parada de álbuns

A nova atualização do Official Charts Company trás um novo feito para a banda The Script. O grupo, liderado pelo jurado da primeira temporada do 'The Voice UK' Danny O'Donoghue, consegue seu primeiro #1 na parada de singles com sua última musica de trabalho.

"Hall Of Fame", que tem parceria do líder do Black Eyed Peas Will.I.Am., vendeu 9 mil cópias nos últimos sete dias, e ultrapassou Ne-Yo, primeiro colocado na semana passada e que está agora em #3 com "Let Me Love You".

Na segunda posição está Amelia Lily, finalista da última temporada do 'The X-Factor UK' com seu single "You Bring Me Joy", que tem produção de Xenomania, responsável por hits de cantores como Kylie Minogue, Cher, The Wanted, entre outros.

Confira abaixo o Top 10 de singles dessa semana, que ainda tem Flo Rida com seu novo single "I Cry" em #6:
1. The Script feat. Will.I.Am. - "Hall Of Fame"
2. Amelia Lily - "You Bring Me Joy"
3. Ne-Yo - "Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)"
4. Little Mix - "Wings"
5. Pink - "Blow Me (One Last Kiss)"
6. Flo Rida - "I Cry"
7. Taylor Swift - "We Are Never Ever Getting Back Together"
8. Owl City feat. Carly Rae Jepsen - "Good Time"
9. Sam And The Womp - "Bom Bom"
10. fun. - "Some Nights"

Fora das dez mais, a nova parceria de David Guetta e Sia, "She Wolf (Falling To Pieces)" se encontra em #14, e a parceria do DJ com Akon e Ne-Yo em "Play Hard" sobe para o #22. A banda The Killers consegue o #18 com "Runaways", Kanye West em parceria com Jay-Z e Big Sean se encontram em #29 com "Clique", e o viral "Gangam Style" de Psy sobe 24 posições e se encontra em #37.


Já na parada de álbuns, a banda The Script, #1 na parada de singles, consegue a segunda posição com seu último disco, '#3', ficando atrás apenas da banda indie The xx, com seu segundo álbum de estúdio 'Coexist', que vendeu 5 mil cópias na última semana.

Abaixo de Danny e seus companheiros e do The xx, estão os britânicos do Coldplay em #4 com 'Mylo Xyloto', que teve um aumento nas vendas impulsionado pela apresentação no encerramento dos Jogos Paralímpicos.

Confira abaixo o Top 10 dos álbuns dessa semana, que ainda tem Bob Dylan em #3, Emeli Sandé em #5 e a estreia do novo CD do Pet Shop Boys em #9:
1. The xx - 'Coexist'
2. The Script - '#3'
3. Bob Dylan - 'Tempest'
4. Coldplay - 'Mylo Xyloto'
5. Emeli Sandé - Our Version Of Events'
6. The Vaccines - 'Come Of Ages'
7. Two Door Cinema Club - 'Beacon'
8. Joe McElderry - 'Here's What I Believe'
9. Pet Shop Boys - 'Elysium'
10. Plan B - 'Ill Manors - OST'

Fora dos dez mais vendidos, David Guetta debuta o relançamento de seu último material, 'Nothing But The Beat 2.0' em #13, e o grupo Coldplay emplaca todos os seus discos no Top 200 dessa semana, graças à performance no encerramento dos Jogos Paralímpicos desse ano, sendo os discos 'Viva La Vida And Death All His Friends' (#56), 'A Rush Of Blood To The Head' (#70), 'Parachutes' (#85) e 'X&Y' (#88).



http://www.staypop.net/noticias/2012/09/top-charts-uk-the-script-consegue-primeiro-1-com-single-hall-of-fame-e-2-em-parada-de-lbuns.html

0 comentários:

Postar um comentário