segunda-feira, 24 de setembro de 2012

“Eu não sou a P**** do Justin Bieber“ Vocalista do Green Day volta para a Rehab!!

Na última sexta-feira o músico se irritou
com a organização do festival iHeart Radio,
em Las Vegas, pois a banda teria sido
obrigada a cortar 20 minutos de sua
apresentação por causa de problemas com a
agenda do artista seguinte, Usher. Quando
apareceu no telão uma mensagem alertando
que ele teria apenas um minuto para
terminar a apresentação, Billie Joe começou
a xingar os organizadores.
“Só mais uma p.... de um minuto? Estou
aqui desde 1998 e vocês vão me dar dão
uma p.. de um minuto?”, disse, “Vocês só
poder estar brincando comigo. Eu não sou a
p... do Justin Bieber”. Antes de finalizar o
show, o vocalista quebra sua guitarra no
palco.
Na nota, o grupo nega que esse tenha sido o
motivo do fim da apresentação.
“Queremos que todos saibam que nosso set
não foi cortado pela Clear Channel e
pedimos desculpas a todos que ficaram
ofendidos no iHeartRadio Festival, em Las
Vegas. Infelizmente teremos que adiar
algumas das nossas apresentações.”
No início do mês, o Green Day já fora
obrigado a cancelar shows na Itália quando
Billie Joe foi hospitalizado sem voz.
A banda está em meio a uma maratona de
shows para lançar uma ousada trilogia de
discos, batizados de “¡Uno!”, “¡Dos!” e ¡Tré!”.
O primeiro chegou às lojas esses mês, com
os outros lançamentos seguindo e novembro
e janeiro.


0 comentários:

Postar um comentário