quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Site grava Paris Hilton dizendo que gays são nojentos: “A maioria deles deve ter Aids”



Paris Hilton teve uma conversa gravada pelo site RadarOnline dizendo que os caras homossexuais são os mais safados do mundo, que ela morreria de medo de ser gay e que todos eles devem ter Aids.
Tudo foi gravado por um taxista que levava a loira herdeira e um amigo modelo para a semana de moda de New York dias atrás. A conversa rolou quando o colega da Paris contou para ela como funcionava o Grindr, um aplicativo de namoro gay para dispositivos móveis.
O amigo diz: ”Digamos que eu faça login no Grindr. Alguém no Grindr pode estar naquele prédio e o app diz as localizações de onde ele está e você pode dizer, ‘Oi, quer f****?’, e ele pode estar, sei lá, no sexto andar”
E Paris Hilton responde:

“Eca! Eca! Pra f****? Homens gays são as pessoas mais safadas do mundo. Eles são nojentos. Cara, a maioria deles deve ter Aids. Eu morreria de medo se eu fosse um homem gay. Você, tipo, vai morrer de Aids”.
O motorista do táxi foi quem gravou a conversa e mostrou para o site: “Eu não conseguia acreditar no que saía da boca da Paris e do jeito que ela falava dos gays”. Dá pra ouvir o áudio da conversa no RadarOnline.
Aliás, depois dessa notícia, o aplicativo Grindr já deu um alô para a Paris Hilton no Twitter: “Paris Hilton, francamente, estamos surpresos que você nunca tinha ouvido falar do Grindr antes considerando os caras que você namora”.
Vale lembrar que Paris Hilton ficou famosa por causa de uma sex tape em que ela transa de todas as formas e posições possíveis – sem camisinha – com um cara. Diferentemente de Paris, a gente sabe que pode pegar Aids não quem é promíscuo, mas sim qualquer pessoa, de qualquer sexo e sexualidade, que não usa proteção, né?
Ah! Paris Hilton também ficou famosa por ser… ahmmm… Burra?
Hahaha! E agora? É pra rir ou pra chorar? Ou já era de se esperar isso da loira? Ou ela vai dizer que era tudo “brincadeira”?

papelpop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário