sábado, 29 de setembro de 2012

Famosos comentam a morte de Hebe Camargo nas Redes Sociais !

em São
Paulo, vítima de uma parada cardíaca. A
informação foi confirmada pela assessoria do
SBT. Rapidamente, famosos comentaram a
morte da apresentadora nas redes sociais.
Confira o que eles falaram:
Suzana Pires: Uma salva de palmas para a
mulher que dedicou sua vida à comunicação, à
alegria, à verdade e ao entusiasmo
Ivete Sangalo: Hebe luz de amor! Te amo
lourinha
Priscila Machado: Minha singela homenagem
ao maior ícone da televisão brasileira.
Sérgio Marone: O pessoa que amava a vida! E
como sabia viver bem! Vai continuar sempre
linda de viver brilhando na memória dos
brasileiros
Fernanda Paes Leme: Hebe, a maior de todas,
nos deixou!! Triste
Fernanda Pontes: Sem dúvida uma grande
inspiração e uma pessoa que irradiava
alegria !!! Hebe sentiremos sua falta!!!
Adriana Lima: Querida Hebe Camargo,
sentiremos sua falta. Que os anjos te recebam
lá no céu de braços abertos...
Giovanna Lancellotti: A Hebe faleceu?? Não
acredito!! Meus Deus que noticia triste! :( Hoje
o céu esta em festa!! Vai receber um exemplo
de mulher,de profissional. De alegria... To
triste :/
Rafael Almeida: Hebe Camargo - Mais uma
linda estrela brilhando no céu!
Pe Lanza: Obrigado Hebe, por tantos
momentos inesquecíveis pra tanta gente né! E
olhe por nós aí de cima :')
Guilhermina Guinle: Quanta tristeza! Que
pessoa maravilhosa, querida, especial ! Morre,
aos 83 anos, a apresentadora Hebe Camargo
Daniel: Hebe minha musa inspiradora! Vc foi
um dos maiores presentes pra minha vida!!!!
Muito obrigado pelo maravilhoso legado que vc
me deixa!
David Brazil: O céu está em festa e a terra de
luto! Com certeza DEUS recebeu com festa A
ETERNA DIVA DA TV BRASILEIRA
Susana Vieira: Ficará eternamente no coração
de milhares de brasileiros!!! Hebe um dos
maiores icones da tv
Rita Lee: Minha vida sem a gargalhada de Hebe
sempre por perto não vai ter graça


0 comentários:

Postar um comentário