sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Katy Perry está devastada pela morte de seu ex-namorado


Depois de ter sido divulgado que o ator e ex-namorado de Katy Perry, Johnny Lewis, havia falecido após ter supostamente assassinado uma senhora de 81 anos, uma fonte afirma que a cantora está devastada com a morte de Lewis.

A fonte contou ao US Weekly que Katy sabia que o ex tinha problemas e que estava enfrentando tempos difíceis em 2006 quando terminaram, mas que ela nunca imaginou que isso terminaria assim.

Confira abaixo o que a fonte contou:
"Ela teve que se separar dele para se concentrar em sua carreira, e já nessa época ele estava com problemas, mas ela não podia ajudá-lo. Algumas canções de Katy foram inspiradas em Johnny de alguma forma. Eu sei que "The One That Got Away" e "Circle The Drain" são em parte sobre ele e sobre Travis McCoy. Mas eles eram jovens e foi um momento em suas vidas onde um cuidava do outro. Eles se divertiram muito. É realmente muito triste o que aconteceu. Ela nunca poderia ajudá-lo e não podia deixar de ir nesse caminho."

Mas além dessa fonte, outra pessoa se manifestou sobre a morte de Johnny. Kurt Sutter, criador da série 'Sons Of Anarchy', onde o ator trabalhou, disse que foi um final trágico para um rapaz talentoso, mas que não ficou surpreso com o ocorrido.



0 comentários:

Postar um comentário