quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"Skyfall", canção de Adele para '007' é uma balada dramática

Um repórter do site Showbiz 411 teve acesso a trechos da nova canção de Adele, "Skyfall", que carrega o título do novo filme do famoso agente britânico James Bond. Segundo o site, o resultado é uma balada dramática cujo estilo foi descrito pelo jornalista como um clássico ao modo das velhas canções de Bond e é uma das melhores da série de filmes.

"Let the sky fall/Let it crumble/We will stand tall/And face it all/together", diz o refrão, segundo a publicação. Foi revelado ainda um trecho dos primeiros versos da canção: “This is the end/Hold your breath and count to ten/Feel the Earth move and then/Hear my heart burst again.”


Por fim, o jornalista definiu que "Skyfall" tem boas chances de ganhar uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original, um feito que foi realizado até hoje apenas por 3 artistas: Paul McCartney, Carly Simon e Sheena Easton, sendo que nenhum deles levou a estatueta.

"Skyfall" foi composta pela própria Adele. Não se sabe se a Sony lançará a faixa como single ou apenas como parte integrante da trilha sonora, que deve chegar às lojas em 6 de novembro.


0 comentários:

Postar um comentário