quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Justin Bieber divulga fotos do ensaio da "Believe World Tour"

DivulgaçãoJustin Bieber ensaia antes de iniciar a "Believe World Tour"

O astro teen Justin Bieber está se preparando para começar a turnê de divulgação de seu último disco, "Believe", lançado em junho deste ano. Durante os últimos meses, Bieber percorreu o mundo em uma maratona para promover o CD.

O primeiro show será no dia 29 de setembro, em Glandale, Arizona, Estados Unidos. A agenda do cantor vai até março do ano que vem e deve passar por todos os continentes. Ele ainda não confirmou nenhuma apresentação no Brasil.

Esta semana o cantor divulgou algumas fotos dos bastidores da "Believe World Tour". Bieber aparece ensaiando as coreografias, além de revelar que o palco terá três andares, duas escadas laterais na esquerda, uma na direita e uma centralizada.

O cantor já havia contado em algumas entrevistas que esta promete ser maior que a turnê anterior. Para isso, ele conta com o apoio do diretor Jon Chu, responsável pelo seu documentário. Bieber disse se inspirar em Michael Jackson. "Assisti a muitos vídeos das suas turnês. Quando minha equipe se reúne, sempre perguntamos o que Michael faria", contou.











DivulgaçãoDivulgaçãoDivulgação
Divulgação
Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário