quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vocalista do Smashing Pumpkins declara que próximo álbum da banda será cruel




Nem bem lançou “Oceania”, último álbum de estúdio do Smashing Pumpkins, e Billy Corgan, vocalista da banda, já pensa no próximo trabalho do grupo. Em entrevista ao site MTV Hive, Corgan disse:
“Estou começando a escrever músicas novas para o próximo álbum dos Pumpkins. Tem muita coisa acontecendo. Eu já tenho um título, mas não vou contar. Vai ser um disco cruel. A vingança é minha.”
O cantor também afirmou ser contra essa nova onda de bandas tocarem seus álbuns clássicos na íntegra, como fizeram recentemente Green Day, Weezer, Megadeth, entre outros. Ele completou:
“Essa cultura excessivamente sentimental como um novo modelo de negócio é realmente fraca. Eu estou nos meus 40 anos, eu deveria estar fazendo música predominantemente nova. Acho que essa expectativa que foi criada é muito ruim para as pessoas.”
De acordo com Corgan, a expectativa é que o próximo trabalho do grupo seja lançado em dezembro de 2013. Tudo vai depender do processo de composição das músicas e do final da turnê, em novembro de 2013.
O novo single do álbum “Oceania”, “Panopticon”, foi lançado na semana passada. Recentemente, o vocalista resolveu expandir seus negócios e abriu em Chicago, nos EUA, uma casa de chá chamada “Madame Zuzu´s”. No dia da inauguração, Corgan não perdeu a oportunidade e fez um show acústico para os clientes.

http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/vocalista-do-smashing-pumpkins-declara-que-proximo-album-da-banda-sera-cruel/

0 comentários:

Postar um comentário