quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O “Parabéns pra Você” de Britney Spears no X Factor





Quando o X Factor mostrou o preview do terceiro episódio do seriado na TV, os fãs de Britney Spears ficaram eufóricos, já que ela aparecia de surpresa nos bastidores do programa cantando à capella para L.A. Reid. Todo mundo comentou sobre o “Parabéns pra Você” de Spears, abaixo alguns reviews da imprensa:

ENTERTAINMENT WEEKLY
Algumas pessoas costumam dizer isso com flores, mas verdadeiras superstars cantam parabéns com um bolo. Aqui está Britney Spears desejando ao seu colega do X Factor, L.A. Reid, um feliz aniversário. E ELA ESTÁ CANTANDO! De primeira, L.A. diz, baixinho, “Meu Deus” (pelo fato de que Britney Spears está servindo um bolo, aparentemente por vontade própria), e então muda para um “Meu Deus!” mais intrigado e bem mais alto (pelo fato de que Britney está realmente cantando). Assista ao novo clássico americano e dê sua opinião!
EXAMINER
Cantando a famosa canção de aniversário, foi Britney Spears que roubou a cena no X Factor. Com um lindo bolo de aniversário com velas acesas, Spears cantou perfeitamente a música, e mostrou o motivo de ter sido contratada para o programa. Dando aos fãs uma música com afinação perfeita, este foi o ponto alto de todo o programa, já que o fãs não conseguiam parar de falar sobre quão boa a voz de Spears era à capela.
ZIMBIO
Britney Spears não costuma cantar à capela atualmente (ou nunca, na verdade), mas a princesa do pop tirou as teias na quarta-feira no X Factor para cantar uma canção de aniversário para seu colega de bancada, L.A. Reid! Brit Brit foi surpreendentemente boa enquanto cantava com o bolo em suas mãos, e até mesmo improvisou na melodia. A coisa toda parecia super encenado, mas também foi estranhamente satisfatória

http://www.x-britney.com/noticias/o-parabens-pra-voce-de-britney-spears-no-x-factor/

0 comentários:

Postar um comentário