quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Jack Reacher", com Tom Cruise, pode se tornar uma franquia

Divulgação
Cruise encarna o personagem durão

Mesmo antes da estreia, os executivos da Viacom já estão pensando grande para “Jack Reacher”, filme policial estrelado por Tom Cruise. Durante uma conferência de investidores, um CEO da companhia disse que espera fazer do longa uma franquia, iniciando uma série de filmes para o personagem, mais ou menos como “Jack Ryan”, que já está indo para o quinto filme.

“Jack Reacher” é a adaptação do romance “Um Tiro”, de Lee Child, que é apenas um dos 17 romances já publicados em inglês. Isso é prova de que a equipe criativa tem bastante material para explorar nos próximos filmes.

O elenco já tem Richard Jenkins, David Oyelowo, Alexia Fast, Michael Raymond-James e Rosemund Pike, além de Tom Cruise no papel central e Werner Herzog como vilão. O projeto tem roteiro e direção de Christopher McQuarrie, que já havia escrito “Operação Valquíria”, mas não dirigia nada desde “A Sangue Frio”, em 2000. A história faz parte de uma série com o mesmo personagem, Jack Reacher, papel de Cruise. Ele é um militar aposentado chamado de volta à ativa para investigar uma série de assassinatos.

0 comentários:

Postar um comentário