quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cirurgia de emergência de Travis Barker faz com que Blink-182 cancele shows


O Blink-182 teve que cancelar todos os seus shows da turnê norte-americana, pois o seu baterista, Travis Barker, precisava realizar urgentemente uma tonsilectomia (processo cirúrgico para a remoção das amídalas) e o tempo de repouso necessário entraria em conflito com os shows já agendados.
No Facebook a banda postou:

“Os membros do Blink-182 anunciaram hoje o cancelamento de toda sua turnê de maio de 2012 devido a uma emergência médica do baterista da banda. Travis Barker requer uma urgente tonsilectomia com um período de repouso que se estende além das datas da turnê.  A banda pede desculpas por qualquer inconveniência resultante desses cancelamentos e obrigado aos fãs pelo apoio contínuo”
Entre todos os shows cancelados, estava o festival Bamboozle, que acontece no dia 19 de maio em Asbury Park. A vaga para tocar no evento foi logo preenchida pela My Chemical Romance, que se apresenta antes do Foo Fighters. Os produtores do Bamboozle Festival comentaram sobre o incidente: “Sentiremos muita falta do Blink-182 e todos nós desejamos a Travis uma recuperação rápida.”.
A banda confirmou que alguns shows, do total de seis, já foram remarcados pra setembro, e que os shows na Europa não serão afetados.

0 comentários:

Postar um comentário