terça-feira, 29 de maio de 2012

Os caras da Volk estão 'like a boss' no primeiro clipe da banda, "All Nite"!

Já faz um bom tempo que falamos sobre os brasileiros da Volk aqui no blog e depois de muita enrolação espera, a banda finalmente lançou seu primeiro videoclipe oficial, que é para a faixa "All Nite", primeiro single do álbum de estreia da banda. O álbum de estreia da banda, ainda sem título definido, contará com produções de Mister Jam e participação de Wanessa na faixa "Party In This Club", a única canção totalmente em inglês do álbum, e deverá ser lançado ainda esse ano, pela Som Livre.

Pra quem ainda não conhece a Volk, ela não é mais uma banda colorida e não tem lá muito a dizer em suas letras, mas vem com o objetivo de te animar, objetivo que eles tem concluído muito bem comigo. O primeiro single do debut album do trio, "All Nite", ganhou seu videoclipe nesta terça-feira (29) e o clipe mostra bastante disso que eu falei, sobre estarem apenas afim de animar. Além disso, eles também representam bem o que comentei no título do post, sobre a pose 'like a boss' + pegadores + "hoje a rodada é por minha conta", que no fim, resulta no videoclipe que você poderá conferir abaixo:

O clipe "All Nite", que é o primeiro clipe oficial da Volk, foi dirigido por Rafael Kent, que já trabalhou com a cantora Anahí e com a banda de indie-rock nacional, Vivendo do Ócio. Antes que eu diga que achei a fotografia de "All Nite" impecável, gostaria de saber o que vocês acharam do video e caso queiram saber mais do trio, é só conferir essa entrevista que fizemos com a banda! Curtiram "All Nite"?

 ITPOP.COM

0 comentários:

Postar um comentário