quarta-feira, 16 de maio de 2012

Miley Cyrus anuncia que está trabalhando em novo álbum!

A atriz e cantora, Miley Cyrus, se envolveu em algumas confusões no último ano e após se dedicar á sua carreira no cinema, a eterna Hannah Montana anunciou em entrevista que já está trabalhando em seu novo álbum, sucessor do ~polêmico~ "Can't Be Tamed", lançado em 2010.
"Sim, estou feliz por estar trabalhando em um novo álbum. Eu quero agradecer à todo o meu pessoal de estúdio, não deve ser fácil pra eles lidar comigo enquanto eu estou gravando (risos)", contou Miley à Bravo quando questionada sobre seu novo material
Por enquanto, Miley Cyrus não revelou grandes detalhes sobre seu novo material, mas alguns fã-sites que dizem ter fontes próximas à cantora afirmaram que o novo álbum deverá explorar desde o hip-hop ao pop mais radiofônico. Já podemos esperar várias participações especiais?Mbr/>

0 comentários:

Postar um comentário