quarta-feira, 30 de maio de 2012

Apple: rumores do novo iPhone e termostato com Wi-Fi!

Hoje é um dia de muitos rumores sobre a Apple – e algumas novidades bem estranhas. Primeiramente, o site 9to5Mac conseguiu um protótipo do que deve ser o novo iPhone, que será lançado por volta de setembro ou outubro.
Como podemos ver na imagem acima, o smartphone da Apple finalmente ganhou um design um pouco diferente e um novo conector na parte inferior, bem menor do que o atual. A tela também fica maior, sem laterais pretas, como é o caso dos modelos antigos. Quem gostou? Vai guardando a graninha…
Outro rumor que tá rolando por aí é sobre o iOS 6. Aparentemente, ele deve ser lançado lá por outubro também e virá com mapa 3D – a Apple deve deixar de lado o Google Maps no próximo sistema operacional, ao que parece.
E olha essa: na Apple Store americana, um termostato, criado por Tony Fadell, um antigo empregado da empresa, apareceu para compra. Trata-se do Nest Thermostat, que custa US$ 249. Com ele, você pode controlar a temperatura da sua casa com um gadget da empresa, como iPhone ou iPad, e agendar a hora que você chega para a casa te esperar quentinha.

0 comentários:

Postar um comentário