segunda-feira, 14 de maio de 2012

Os Vingadores atinge U$$ 1 Bi e Marvel anúncia 2 filmes por ano

Os Vingadores – The Avengers continua superando seus recordes pelo mundo, desta vez arrecadando mais de US$ 1 bilhão em apenas 19 dias em cartaz (até mesmo as vendas de shawarma aumentaram mais de 80% nos Estados Unidos - quem viu o filme sabe o porquê - de acordo com o site TMZ).
Aproveitando o sucesso, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou, em entrevista à emissora Bloomberg, que apesar de ter lançado apenas Os Vingadores neste ano (O Espetacular Homem-Aranha, mesmo sendo um personagem da Marvel, será lançado pela Sony), a partir de 2012 serão dois lançamentos da Marvel por ano.
Feige declarou: “Nós queremos fazer dois filmes por ano. Avengers é o nosso único neste ano, mas daqui a uma semana e meia nós começaremos a filmar Homem de Ferro 3. Até o final do verão (inverno no Brasil), nós trabalharemos no próximo filme do Thor e, no começo do ano que vem, no próximo Capitão América. Esses são os três que já anunciamos, mas nós temos outros dois que não foram anunciados ainda, mas nos quais já estamos trabalhando”.
Até agora, quatro datas de estreia já foram confirmadas pela Marvel: 3 de Maio de 2013 para Homem de Ferro 3; 15 de novembro de 2013 para Thor 2; 4 de abril de 2014 para Capitão América 2; e 16 de maio de 2014 para um “projeto misterioso”, que deve ser um dos dois que Feige mencionou.
Como a lógica é de dois filmes por ano, o outro projeto no qual a Marvel está trabalhando deve ficar para o começo de 2015. No entanto, ainda é um mistério se trata-se de Os Vingadores 2, Homem-Formiga ou um possível novo filme do Hulk. De qualquer maneira, em breve deveremos ter novidades sobre o assunto.
A Fox também planeja dois novos reboots de personagens da Marvel: O Quarteto Fantástico e Demolidor. No entanto, a Marvel não está envolvida com a produção desses dois projetos.
A propósito: o site JoBlo divulgou algumas artes conceituais de Os Vingadores. Confira:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12

0 comentários:

Postar um comentário