quarta-feira, 16 de maio de 2012

Justin Bieber, que "nunca fez uma música ruim", não virá ao Brasil para divulgar o álbum "Believe"

Recentemente, contamos para vocês que a Prefeitura do Rio de Janeiro estava negociando a vinda do cantor Justin Bieber para divulgação do álbum "Believe", se lembram? Bom, os planos da prefeitura incluia uma apresentação gratuita do canadense para as beliebers cariocas, mas parece que as coisas não seguiram como o combinado.

De acordo com a revista Veja, a gravadora Universal Music desistiu de trazer o cantor para promover seu novo álbum pelos solos tupiniquins e um dos motivos seria o evento Rio+20, que acontecerá no Aterro do Flamengo, local inicialmente pretendido para a possível apresentação ao vivo de Justin no fim deste mês.

E não acaba por aí! O cantor de "Boyfriend" é a capa da nova edição da revista GQ, que realizou um ensaio com o moço e durante sua entrevista para a publicação, Justin Bieber se mostrou confiante em afirmar que nunca fez uma música ruim e completou dizendo que não se pode confiar em ninguém na indústria:
"Eu nunca fiz uma música ruim [...] Eu mantenho a guarda porque, você sabe, não se pode confiar em ninguém nesta indústria. Isso é triste. Aprendi da pior maneira", disse o cantor.

itpop.com

0 comentários:

Postar um comentário