quarta-feira, 16 de maio de 2012

Jennifer Lopez é a celebridade mais poderosa do mundo segundo a Forbes


A super-respeitada revista Forbes divulgou hoje a lista das 100 celebridades mais poderosas do mundo! E ninguém menos que a atualmente bombante Jennifer Lopez aparece no topo!
A cantora, atriz e, agora, jurada do “American Idol”, liderou a lista pela primeira vez, como conta a Forbes. Nos últimos 12 meses, Lopez ganhou 52 milhões de dólares, entre venda de perfume, anúncios, salário do “American Idol” etc.
A lista leva em conta 6 categorias: dinheiro ganho nos últimos 12 meses, aparições em TV/Rádio, aparição na imprensa, ranking de web e ranking social, que leva em conta a atuação da celebridade nas redes sociais.
O restante do top 10:
2 – Oprah Winfrey: a apresentadora pode estar fora da TV aberta nos EUA, mas ela foi a que mais ganhou dinheiro nos últimos 12 meses. Ao todo, foram 152 milhões de dólares.
3 – Justin Bieber: os destaques do cantor canadense são apararições em TV/Rádio (4º lugar) e ranking social (3º lugar).
4 – Rihanna: a cantora de Barbados se destaca em ranking de web (5º lugar) e ranking social (2º lugar).
5 – Lady GaGa: a Mãe Monstra estava no topo da lista do ano passado. Neste ano, ela se destaca em aparições em TV/Rádio (3º lugar), aparições na imprensa (1º lugar) e ranking social (1º lugar)
6 – Britney Spears: ela ganhou 58 milhões de dólares nos últimos 12 meses. A posição mais alta nas categorias é a de ranking social (11º lugar).
7 – Kim Kardashian: a socialite se destaca em aparições na TV/Rádio (5º lugar) e em ranking da web (6º lugar). De onde vem esse lucro, gente? O que ela faz? Ou tudo vem da venda de produtos para meninas que querem ser linda como ela? Já era milionária e ficou mais ainda!
8 – Katy Perry: a cantora californiana se destacou na categoria ranking social (8º lugar), mostrando um forte engajamento em ferramentas como o Twitter e o Facebook.
9 – Tom Cruise: só para não reclamar que não tem homem na lista. O ator de Hollywood ganhou, só nos últimos 12 meses, 78 milhões de dólares. Daqui uns anos, a Suri Cruise passa o pai e aparece no top 10!
10 – Steven Spielberg: o diretor fecha o top 10 com ganhos – sentem-se – de 130 milhões de dólares! No Top 10, ele só perde para Oprah neste quesito. Spielberg, no entanto, está mal colocado nas outras categorias. Em ranking social, por exemplo, ele aparece no 80º lugar.
Outros destaques…
Ainda no Top 20, aparecem Taylor Swift (11º), Angelina Jolie (13º), Beyoncé (16º) e Simon Cowell (18º). Já Adele – uma das cantoras que mais bombaram nos últimos 12 meses, aparece somente na posição 24º.
As modelos brasileiras Gisele Bundchen e Adriana Lima aparecem, respectivamente, nas posições 61º e 100º.
Para conhecer as outras 90 celebridades da lista, clique no site da revista Forbes!

papelpop.com.br

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário