Não, isso não acontecerá. Não está nos planos de nenhum dos produtores, não existe a menor possibilidade. Mas, num universo paralelo qualquer, e se MIchel Teló fizessem uma parceria com Justin Bieber?

O mundo enfim conheceria o verdadeiro equilíbrio: metade odiaria a dupla, praguejaria e faria paródias irônicas (engraçadas ou não), e a outra metade seria louca ensandecida por Teló e Bieber.
O talento de ambos é notável: Bieber acaba de completar 18 anos e, jogando no youtube alguns vídeos seus cantando desde mais ou menos seus 14 anos, alcançou fama mundial. Teló também tem “18 anos”, só que de carreira. Assim como Justin, começou a aparecer no cenário musical depois de publicar seu trabalho na web.
E não pense que é a primeira vez que alguém repara nesses dois: a revista Forbes do começo desse ano/ fim do ano passado comparou os dois artistas, dizendo que, assim como Bieber, Teló se tornou um fenômeno mundial.
Devido ao seu sucesso e rápida ascenção, Michel também foi apelidado de ‘Justin Bieber Latino e de 31 anos’ pelo jornal argentino Clarín, enquanto fazia um especial sobre o músico.
Sobre ao estilo musical, apesar de ambos coincidirem em um estilo que agrada a devastadora maioria de pessoas, Justin parece pretender rumar para um pop um pouco diferente do que ainda tem feito, passando a compor músicas e videoclipes mais “homem” e menos ”menino”. Teló, por outro lado, está confortável no sertanejo.
Que tal se Teló cantasse e Bieber dançasse? Montagens nos mostram: seria uma maravilha!
p style=”text-align: center;”>