quarta-feira, 16 de maio de 2012

Para amar: Fun. e Hayley Williams cantam "Somebody That I Used To Know"

Tava achando que depois de Marina & The Diamonds cantar "Boyfriend", do Justin Bieber, você não veria mais nada de tão legal nos estúdios da BBC Radio 1? Se enganou. Com uma nova proposta, a rádio britânica resolveu fazer um intercâmbio do Live Lounge entre os EUA e o Reino Unido, e para isso, chamou o trio-hipster-que-todos-amam Fun., que estavam nos estúdios da rádio em Londres, e a vocalinda do Paramore, Hayley Williams, que estava nos estúdios da Capitol, em Los Angeles.

"Juntos", nossos queridos apresentaram um cover-lindo-de-morrer para "Somebody That I Used To Know", que foi o grande hit do cantor Gotye com a também linda, Kimbra, extraído do ótimo álbum "Making Mirrors". Hayley Williams é uma ótima cantora, os vocais do Nate Ruess são impecáveis e "Somebody That I Used To Know" também tem sua inegável qualidade, preciso dizer que não tinha como não dar certo?! Vem gente, porque tá muito amor:


Falando no Live Lounge da BBC, na última semana, a rádio londrina contou com uma apresentação do também britânico, Ben Howard, que apresentou um cover de "Call Me Maybe", da Carly Rae Jepsen. Eu, que tenho "Call Me Maybe" como meu atual guilty pleasure, devo confessar que a versão do Howard ficou IN-CRÍ-VEL e deverá agradar aqueles que não gostam muito da vibe Selena Gomez da versão original. Confira abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário