quarta-feira, 30 de maio de 2012

#MusaBlog : Letícia Navas é apaixonada por música, futebol e luta

A aparência meiga dessa loirinha dos olhos azuis esconde uma menina de personalidade forte e decidida. Aos 16 anos, a paulista Letícia Medrano Navas assume a apresentação da TV Globinho ao lado de Emilio Eric. “Estou muito feliz com essa oportunidade, sempre sonhei em trabalhar com televisão ou com música”, diz. Além de conciliar as gravações com a escola, a paulista, que está cursando o segundo ano do Ensino Médio, também é vocalista de uma banda, a ‘Frater 5’. Apesar da rotina corrida, ela conta que não é complicado conciliar tantos compromissos e garante que ainda sobra tempo para sair e se divertir. “Sou muito família, adoro viajar com os meus avós, mas também gosto de me divertir com os meus amigos e sair com os meninos da banda. Às vezes é um pouco corrido, mas sempre dá tempo de fazer tudo que eu quero”.
Quando o assunto é esporte, Letícia revela que é apaixonada por futebol e torcedora fanática do Corinthians. “A minha família inteira ama futebol. Eu gosto de praticar o esporte, jogo videogame de futebol e sempre assisto às partidas do Timão. Dia de jogo é como se fosse feriado lá em casa”, conta Letícia. Além do futebol e do handball, a apresentadora da TV Globinho é adepta de um esporte que não é muito convencional entre as meninas, a luta. “Já fiz judô e boxe, mas ainda quero fazer jiu-jítsu e taekwondo. A gente tem um tatame em casa. Meu pai, minha mãe e meu irmão mais novo também lutam. Eu sou vaidosa, mas tenho o espírito de um menininho”, diverte-se.


Confira o perfil de Letícia Navas
Nome completo: Letícia Medrano Navas
Idade: 16 anos
Data de nascimento: 20/05/1995
Cidade natal: São Paulo
Signo: Touro
Ano na escola: Segundo Ano do Ensino Médio
Esporte: Futebol, handball e luta
Time: Corinthians
Ator: Ian Somerhalder
Atriz: Nina Dobrev (ambos da série The Vampire Dieres)
Filme: Um Amor para Recordar/Avatar
Cantor: Avril Lavigne
Cor: Rosa Pink
Frase: O amanhã pode esperar
Livro: A série “The House Of Night”
Comida: Japonesa
Um lugar: Meu quarto
O que gosta de fazer nas horas vagas: Ler

Uma mania: Sou muito ansiosa, então gosto roer os cantinhos dos dedos

Como surgiu a oportunidade de ser apresentadora da TV Globinho? Eu fiz um clipe com a minha banda e o ator que contracenou comigo enviou o vídeo para alguns diretores da TV Globo. O Luiz Antonio Rocha, produtor de elenco, nos chamou para fazer um teste para a Malhação, mas nenhum de nós dois passou. Apesar de não termos entrado para a trama, ele enviou o meu teste e o clipe da banda para o diretor da TV Globinho, que me ligou e me chamou para um teste.

O que mais gosta na TV Globinho: Adoro todos os desenhos, sou uma eterna criança

0 comentários:

Postar um comentário