terça-feira, 29 de maio de 2012

Afrojack, Diplo, Skrillex e A-Track remixam "Bad", do Michael Jackson, para a Pepsi!

Comemorando os vinte e cinco anos do lançamento do álbum "Bad", do Michael Jackson, a gravadora Sony Music anunciou um box com materiais inéditos do cantor, incluindo uma versão remasterizada do álbum "Bad", um DVD com a apresentação do cantor no Wimbley Stadium e outros objetos para colecionar, como faixas descartadas do álbum e fotos exclusivas do Rei do Pop.

Além do box "Bad 25", da Sony, os fãs de Michael Jackson contarão ainda com alguns lançamentos da marca Pepsi, que anunciou remixes inéditos para um dos álbuns mais aclamados da carreira de Michael. Pelas próximas semanas, a empresa deverá lançar remixes para a faixa-título do álbum "Bad" e remixes assinados por alguns DJs "nada conhecidos", tipo Skrillex, Diplo, Afrojack e até mesmo o A-Track, que recentemente participou de um projeto da Converse numa parceria com a Kimbra e o Mark Foster.

O primeiro remix divulgado pela Pepsi foi do DJ Afrojack, conhecido por suas farofas que bombam nas pistas e por ser o produtor de "Take Over Control", da Eva Simons. Em seu remix, Afrojack não foi nada tímido e tratou de mandar "Bad" direto para o dance e olha, funcionou! Confira o remix de Afrojack abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário