terça-feira, 29 de maio de 2012

Justin Bieber quer colocar seu amor no topo em "Die In Your Arms", seu novo single!

Quando Justin Bieber lançou o primeiro single do álbum "Believe", que é a faixa "Boyfriend", chegou a ser curiosa a forma com que todos os sites/blogs estavam amando essa nova fase do cantor. Por mais que Justin já tivesse outras boas músicas - "Somebody To Love", "Pray" e "Love Me" são minhas favoritas, rs - foi com "Boyfriend" que ele ganhou a confiança da blogosfera e daqueles que ainda o viam como um garotinho tentando se passar por hominho, mas bastou o videoclipe para a faixa para que Jus10 visse tudo se desmoronar. 

O clipe, dirigido pelo Director X, era totalmente diferente do que Bieber havia nos mostrado pelos teasers e acaba sendo apenas mais uma produção clichê e chata. Passado algum tempo do lançamento do clipe "Boyfriend", Bieber seguiu com a divulgação do álbum "Believe" e lançou "Turn Yo You", que era sua homenagem para sua mãe, sem causar muito buzz com o lançamento, Justin voltou a ser assunto com "All Around The World", que é um dance bem 'ok' e que conta com a participação do rapper Ludacris, e agora, lança seu segundo single oficial com o álbum: a natalina "Die In Your Arms".
Se em "Boyfriend" Justin Bieber brincava de ser Justin Timberlake, em "Die In Your Arms" ele brinca de ser Michael Jackson, mas não o Rei do Pop e sim aquele garotinho que roubava a cena ao lado dos seus irmãos no Jacksons 5. Pensando numa referência mais recente, podemos facilmente comparar "Die In Your Arms" com "Love On Top", da Beyoncé, e pra ser sincero, a música nem é tão ruim, principalmente para aqueles que já estavam satisfeitos com o Justin Bieber do álbum "My World", na dúvida, podemos ficar felizes por saber que Bieber não terá grandes complicações para apresentar a faixa ao vivo. Ouça "Die In Your Arms":



ITPOP.COM

0 comentários:

Postar um comentário