segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pitacos da rodada: 2ª rodada do Brasileirão!!!



Nesse fim de semana tivemos a 2ª rodada do campeonato Brasileiro. Uma rodada cheia de jogos sonolentos e que terminaram com o placar empatado. Vamos as análises:

Flamengo 3 x 3 Internacional: O time da casa perdeu a oportunidade de fazer os três pontos em casa contra o time misto do Inter. No geral foi um jogo bem movimentado e gostoso de se ver.

Portuguesa 0 x 1 Vasco: Em São Paulo, o time carioca foi superior nos 90 minutos e Alecsandro fez um golaço de bicicleta dando a vitória ao Vasco.

Atlético-GO 1 x 1 Ponte Preta: O Dragão não foi forte o suficiente para derrotar a macaca , e o jogo acabou no empate com gols. Gols: Bida e Róger.

Náutico 0 x 0 Cruzeiro: O campeonato mal começou e já tivemos o pior jogo da competição até agora, Dois times fracos sem vontade de vencer o jogo, pior para o torcedor que pagou ingresso para ver um espetáculo e viu uma pelada, ou melhor nem isso.

Santos 0 x 0 Sport: Na vila Belmiro, o peixe recebeu o leão de Recife. Sem Neymar e Rafael na seleção, e Paulo Henrique Ganso machucado, o Santos não conseguiu derrotar o Sport, e mostrou que o time tem deficiência quando não conta com Neymar e Ganso.

São Paulo 1 x 0 Bahia: Apesar da vitória, o tricolor paulista não agradou a torcida, jogando um futebolzinho fraco, o Bahia foi pra cima e se não fosse o goleiro Denis que salvou o São Paulo fazendo boas defesas e o gol de Luis Fabiano, o Bahia teria saído feliz da vida.

Atlético-MG 1 x 0 Corinthians: No geral foi um jogo bem equilibrado com chances de gols para os dois lados, mas com um lindo gol de cabeça de Danilinho, o Galo derrotou a equipe paulista.

Coritiba 2 x 3 Botafogo: Esse foi sem dúvidas, o melhor jogo da rodada o Fogão mesmo jogando fora virou pra cima do coxa e conquistou a segunda vitória em dois jogos da competição.

Fluminense 2 x 2 Figueirense: Depois da eliminação na libertadores, o Flu queria dar a volta por cima vencendo o Figueirense, mas não foi isso que aconteceu. Com falhas na marcação o time carioca saiu com o empate. Para o Figueira, foi um bom resultado e o time quer fazer história novamente no Brasileirão deste ano.

Grêmio 1 x 0 Palmeiras: Jogo com poucas chances claras de gols, mas André Lima deu os três pontos para os Gaúchos.

Opinião: Essas duas primeiras rodadas, foram abaixo do esperado para os torcedores, mas quando terminar a copa do brasil e a taça libertadores, os times entrarão completos em campo e ai teremos grandes jogos, fazendo valer o nome BRASILEIRÃO !!!

Fotos: Globo Esporte

Vitor Hugo

@vitorhugo2508

0 comentários:

Postar um comentário