quarta-feira, 30 de maio de 2012

X Factor: Mais áudios de Austin, Detalhes sobre a maquiagem de Britney e mais.



O site Beautylish conversou com Glenn Nutley, maquiador responsável pelo look de Britney nos dois dias de gravação do programa X Factor em Austin, no Texas.
“Nós fizemos uma maquiagem mais simples para o primeiro programa. Foi um look típico de ‘Britney’ — base clara e clean, lábios e bochechas em tom alegre e fresco, e sombra nos olhos em ouro cintilante”, disse Glenn, revelando também que Britney adora usar sombra preta esfumaçada, e que ela consegue fazer sua própria maquiagem muito bem sozinha!
Um abraço para o incrível maquiador e hair stylist Glenn Nutley, amei ter você em Austin para o X Factor”, disse Britney via Twitter.
Segundo o site Beautylish, Britney está preparando uma novidade para lançar no site da empresa em breve, mas eles ainda não podem contar os detalhes.
Para conhecer a linha completa usada por Britney em sua maquiagem no programa, acesse o site da Beautylish e confira a lista de produtos.
Mais alguns áudios da gravação do X Factor em Austin foram divulgadas na rede.
“Eu senti como se eu estivesse ouvindo Alvin e os Esquilos”, disse Britney comparando o tom de voz do participante com a voz fininha dos esquilos no filme, o que rendeu boas risadas na plateia. Ouça no player:


Em seguida, Britney foi a única jurada que curtiu a apresentação de uma menina chinesa em Austin.


“Acho que sua dança realmente foi boa no começo, e seu esforço foi legal, mas depois veio o canto e não foi tão legal”, disse Britney para outro participante. Confira:

Por último, temos o participante Jake, de 12 anos. O áudio de sua apresentação já tinha sido divulgado anteriormente, mas agora podemos ouvir melhor a confusão que Britney faz com seu sobrenome. Quando ele diz que seu sobrenome é Garza, Britney entende errado três vezes seguidas, e a reação da plateia e dos outros jurados não poderia ser diferente. Hilário! Ouça:


Veja também mais dois vídeos da gravação em Austin:


Wendy Williams continua em seu programa fazendo um verdadeiro drama sobre o trabalho de Britney no X Factor.
A apresentadora voltou a falar sobre a cantora, afirmando que ela tem abandonado seu posto de jurada algumas vezes na gravação, e em uma delas teria sido apenas por ter ouvido uma das participantes cantar sua música, dizendo ainda que ela está mentalmente frágil e que Simon está explorando Britney por audiência. Segundo Wendy, ela acha que o público se voltará contra Simon em breve, e em seguida será Jason e o pai de Spears, Jamie. Tem como ser mais dramática?

Em entrevista ao New York Post, Chris Crocker — o “““fã””” que virou uma subcelebridade do YouTube pelo Leave Britney Alone em 2007, disse que não é mais um fanático pela cantora e que não está nem aí para o X Factor.
“Assistirei o programa só para ver o quão alto ela consegue mascar seu chiclete. Mas eu não estou morrendo de vontade de assisti-la. Não sou mais um fã da Britney”, disse Chris. “As pessoas ficam surpresas que eu não ouço as músicas da Britney o tempo todo. Não fico ofendido. Só que prefiro Courtney Love e Fiona Apple.”


Para encerrar, mais uma fofoca. Segundo o site TMZ, Britney teria exigido receber mais do que Jennifer Lopez em sua primeira temporada no American Idol.
Jennifer recebeu 12 milhões de dólares no primeiro contrato, e circularam boatos de que ela teria recebido 20 milhões pela segunda temporada, mas na verdade ela ganhou menos que isso.
Fontes próximas a contratação de Britney disseram que ela não aceitaria uma oferta menor que 13 milhões de dólares no X Factor, mas que sua primeira oferta teria sido 20 milhões, e o contrato foi assinado por cerca de 15 mihões.
Agora, a contratação de Jennifer é que não está garantida para o American Idol, já que o programa perdeu audiência e ela deverá exigir um salário ainda maior que o de Britney, mesmo sem atrair a mesma atenção para o programa.
Para completar, o TMZ fez uma rápida enquete para saber qual das duas é a maior celebridade do momento em programas de talento. Cerca de 73 mil pessoas já participaram, e Britney está na vantagem com 56% dos votos

0 comentários:

Postar um comentário