quinta-feira, 17 de maio de 2012

Todos os personagens de Glee voltarão na próxima temporada !


Fãs de “Glee”, podem parar de chorar! Depois de meses – mesmo! – de especulação sobre quem ficaria e quem sairia de “Glee” após o final da terceira temporada, que apresenta o episódio da formatura dos meninos do coral, o criador da série, Ryan Murphy, resolveu falar.
Em entrevista exclusiva ao Vulture, ele confirmou que Matthew Morrison, Jane Lynch, Jayma Mays, Amber Riley, Dianna Agron, Lea Michele, Chris Colfer, Naya Rivera, Kevin McHale, Cory Monteith, enfim, todos eles devem estar de volta!

“Nós [o elenco e a produção] tivemos uma reunião, e você entende que viramos todos uma grande família, e eu disse a eles: ‘quem quiser ficar no programa irá ficar’. Eles irão todos voltar. Qualquer personagem que é atualmente fixo na série irá voltar. Todos concordaram”.
Existe uma diferença, no entanto, para depois que eles ganharem o diploma e saírem do colégio…
“Quando eu contei a eles o que eles farão na próxima temporada, eu acho que todos gostaram porque eles vão crescer. No geral, a conversa foi muito boa com os atores, e o que eu quero fazer para a próxima temporada, eles amaram. Cory ficou tipo: ‘eu amei que o Finn vai poder fazer isso. Isso é incrível”, concluiu Murphy.
Ainda para a Vulture, o criador de “Glee” afirmou que isso não quer dizer que todos os personagens farão parte dos 22 episódios programados da nova temporada, ainda sem data de estreia.
A terceira temporada de “Glee”, com o episódio da formatura, vai ao ar ainda este mês nos Estados Unidos. Os próximos episódios, daqui para frente, deverão se passar em pelo menos dois lugares: Lima, em Ohio, como é hoje, e também em Nova York! \o/

Ficamos todos felizes e sorridentes.
papelpop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário