quarta-feira, 30 de maio de 2012

Demi Lovato desabafa e abre o jogo sobre transtorno bipolar

Divulgação/CosmopolitanA cantora não tem mais vergonha de seu passado
Após enfrentar tantos problemas como bulimia, anorexia e depressão, Demi Lovato também foi diagnosticada com transtorno bipolar e precisou parar sua carreira para se internar em uma clínica de reabilitação.
Não faz muito tempo que a cantora recebeu alta e foi considerada curada, voltando à sua rotina de shows pelo mundo todo. No entanto, ela sempre evitou entrar em detalhes quando questionada sobre seu difícil passado.
Em entrevista à revista americana "Cosmopolitan", Demi finalmente falou sobre seu transtorno bipolar, com o qual até hoje precisa tomar cuidado. "Eu me senti aliviada quando descobri. Eu não estou completamente louca, há uma razão médica para tudo isso. É uma coisa diária, você não tem tempo fora dela", disse à publicação.
"Se eu me sinto escorregar de volta para os velhos padrões, eu tenho que pedir ajuda aos outros, e isso é difícil para mim. Porque eu realmente gosto de fazer tudo sozinha", completou Demi.
Com muito cuidado, a cantora agora embarca em novos desafios. Seu mais novo projeto é a contratação como jurada do programa "The X Factor", ao lado de Britney Spears. Sempre boazinha, Demi pode ajudar bastante os participantes da atração.

0 comentários:

Postar um comentário