quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Entrevista: Ana Villa Real "Jornalista"

Mais uma vez uma grande entrevista ,dessa vez com a Jornalista Ana Villa Real !

Megaovo: Por que escolheu ser jornalista ?
Ana: Sempre gostei muito de ler e sempre fui muito curiosa. Tinha facilidade para escrever também, então achei o jornalismo era uma boa opção! Depois me apaixonei pela profissão...
Megaovo:Qual foi o maior obstáculo que enfrentou ?
Ana: Nunca enfrentei grandes obstáculos. Mas sendo mulher, é claro que a gente sofre algum preconceito...
Megaovo:Seus pais a apoiaram desde o início?
Ana: Meu pai sim! Minha mãe, talvez por um pouco de preconceito também, não muito. Mas com o tempo se acostumou e hj tem até orgulho!  
Megaovo:Você ja deu algum furo de reportagem?Ana: Há sim! Alguns...  
Megaovo:Qual foi o fato mais importante que você ja cobriu ?
R: Nm lembro bem... alguns foram muito importantes. Mas tive o privilégio de fazer uma entrevista exclusiva com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso,em seu primeiro mandato.
Megaovo:Você ja cometeu alguma gafe em frente as câmeras?
R: Não que me lembre! Passei por uma situação complicada quando uma lâmpada do estúdio estourou em cima de mim, ao vivo, quando apresentava o jornal, mas deu tudo certo.
Megaovo:Como foi entrar para a Tv União?Ana: Recebi um convite em abril passado e decidi aceitar.
8=O que é mais difícil de fazer numa redação jornalistica ?Ana: Não existe nada tão dificil e nada tão fácil. O pior é ter que correr contra o tempo para fechar o jornal.
Megaovo:Qual foi a pessoa que você mais gostou de entrevistar ?Ana: Huumm... o ex-prefeito Juraci Magalhães. Tive um bate-boca com ele, mas que foi até engraçado e interessante!
Megaovo:Você ja entrevistou algum artista internacional?Ana: Não
Megaovo:Quais seus jornalistas preferidos?
R: Renata Vasconcelos, Caco Barcellos, Ana Paula Padrão...
Megaovo:O que faz nas horas vagas?Ana: Passo com a família, leio muito, passeio...
Megaovo:Qual música marcou sua vida,e porque?Ana: Interessante, mas não tenho nenhuma música que tenha me marcado muito...
Megaovo:Deus é ?Ana: Tudo!!
Megaovo:Sua familia é?
Ana: Minha vida!
Megaovo:Um filme?Ana: Ben Hur
Megaovo:Qual seu maior sonho?Ana: Segredo... rsrs
Megaovo:Se pudesse ser uma outra pessoa por um dia.quem seria?Ana: Madre Teresa de Calcutá
Megaovo:Quais seus planos para o futuro?Ana: Formar meu filho, continuar trabalhando e viajar muito!!
Megaovo:De Ana para Ana ?Ana: Tente ser uma pessoa melhor!
Megaovo:Para finalizar,Qual conselho você daria pra quem está pensando em ser jornalista ?
Ana: Quer saber mesmo? Rsrs faça com amor e ética. Não espere retorno e não acredite em tudo que te disserem.

0 comentários:

Postar um comentário