terça-feira, 29 de novembro de 2011

Revista americana revela os segredos das boas formas de Rihanna, Madonna e Beyoncé

Grávidas ou não, Beyoncé e Madonna nunca deixaram de exibir suas boas formas nas telinhas. Rihanna também é sempre clicada com roupas minúsculas e um corpo impecável. O segredo? A Shape Magazine revela a rotina de malhação das cantoras que nunca perdem o fôlego em cima do palco.

Rihanna letras
















Rihanna: a caribenha declarou uma vez que chega a levantar às 4 da manhã para fazer atividade física por causa de sua rotina maluca. Um dos exercícios preferidos da cantora é o Stand Up Paddle, uma espécie de prancha de surf com remos. O exercício é praticado na água e teve origem no Havaí.



Madonna letras
















Madonna: Madge sempre foi adepta da yoga e de uma rotina de exercícios físicos intensa, mas a cantora já se declarou fã da Technogym, uma série de equipamentos desenvolvida por arquitetos famosos e que promete exercitar todos os principais músculos do corpo, trabalhando também força, flexibilidade e equilíbrio. Não é à toa que Madonna, aos 53 anos de idade, nunca deixou uma celulite sequer à mostra!



Beyoncé letras
















Beyoncé: A futura mamãe mais querida da música pop mantem até hoje a cinturinha que tinha no começo de sua carreira. Um dos segredos? Bambolê. A atividade parece brincadeira de criança, mas pode chegar a queimar 600 calorias por hora.

Semana passada, Nicole Scherzinger também revelou a sequência de abdominais que sempre segue junto com os outros exercícios e Adam Levine, do Maroon 5, fotografou sua incrível flexibilidade com a prática de yoga.

Lembre-se que a atividade física deve sempre ter acompanhamento médico e ser aliada a uma dieta equilibrada, específica para cada pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário