domingo, 13 de novembro de 2011

Veja alguns ótimos clipes lançados essa semana !!






Quem abre o Clipes Novos dessa semana é o romântico Bruno Mars com a nova música dele, “It Will Rain”!
A faixa, na verdade, faz parte da trilha sonora oficial da terceira parte da saga Crepúsculo, “Amanhecer”. O vídeo mostra cenas de “amorzinho” do cantor em meio a algumas cenas dos vampiros do filme.
A música não soa diferente do que Mars já faz por aí, né? A Rolling Stone, aliás, deu à faixa 3 de 5 estrelas e a achou que parece com qualquer música dele que toca à exaustão nas rádios.

Os meninos do One Direction estão bombando! Pelo menos na Inglaterra!
Os cinco meninos do 1D lançaram há alguns dias o videoclipe para o segundo single do álbum de estreia deles. “Gotta Be You”, diferentemente de “What Makes You Beautiful”, é uma baladinha daquelas bem docinhas de boybands.
O CD, aliás, se chama “Up All Night” e chega às lojas no dia 21 de novembro. Fala sério, eles são um pouco viciantes, hein…


 
Os britânicos do The Wanted voltaram com mais um clipe super bem produzido, porém um pouco clichê. Ao estilo "Alligator Sky", a boyband explora o assunto traição de uma forma um tanto diferente e simultâneamente, os rapazes ganham novos acessórios na cabeça em meio a essa zona de guerra. Assista "Warzone":


Jordan, do The Ready Set é quem também está com clipe novo, na verdade, é um webclipe que tem tudo para se tornar um viral. Em "Killer", Jordan explora a dura realidade do The Ready Set: ele é uma banda de um homem só e isso, me fez ficar imaginando um inusitado dueto entre o eletrônico The Ready Set e o experimental Patrick Stump. Será que daria certo? Enfim, assista "Killer":


"City Grrrl", dos brasileiros do CSS. A banda que poderá infelizmente, chegar ao fim, lançou recentemente o videoclipe para seu novo single e mais uma vez, arrancou elogios de várias partes do mundo. Em "City Grrrl", Lovefoxxx enlouquece em Nova York. O clipe conta com a participação de Ssion e nem me pergunte quem seria este ser bigodudo na night, pois eu não faço ideia. Assista "City Grrrl":


Quem fecha hoje é uma parceria linda e sensacional da cantora Janelle Monáe com o americano Fun. A música se chama “We Are Young”!
O clipe é de uma versão acústica da música. A edição oficial de estúdio também tem um videoclipe, no qual os cantores não aparecem.
“We Are Young” está no novo álbum do Fun (que, oficialmente, se chama “fun.”) batizado de “Some Nights”, que deve ser lançado somente em fevereiro de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário