sábado, 26 de novembro de 2011

Resumo Da 38º Rodada Da Série B do Campeonato Brasileiro 2011 (Final )




A última rodada da Série B Do Campeonato Brasileiro foi de jogos emocionantes e definiu quem subiu para a Série A , e quem foi rebaixado para a Série C de 2012 vamos aos resultados : 
Barueri 2 x 1 Salgueiro : Um jogo em que os 2 times não brigavam por mais nada o Barueri venceu o rebaixado Salgueiro e se mantém na Série B De 2012 .
ABC 3 x 1 Americana : Com o apoio da torcida o time potiguar venceu e se manteve na Série B do brasileiro , assim como o time paulista !
Asa 1 x 2 Vitória : Em jogo bem disputado o time bahiano venceu de virada; e mesmo com o resultado não conseguiu o acesso para a Série A do Brasileirão . o Asa mesmo com a derrota se manteve na Série B .
Icasa 0 x 2 Portuguesa : Em casa e brigando para não cair o time de juazeiro do norte perdeu para a campeã portuguesa e foi rebaixado para a Série C do brasileiro .
Vila Nova 0 x 1 Sport : Fora de casa e contra o já rebaixado Vila Nova o Sport Subiu para a Série A do Brasileirão . PARABÉNS SPORT ; Parabéns torcida que apoiou o time em todos os jogos !
Náutico 2 x 2 Ponte Preta : É outro time pernambucano e mais 1 nordestino na série A do Brasileirão os nordestinos e principalmente os Pernambucanos devem está ORGULHOSOS . A Macaca também conseguiu o Acesso a Série A do Brasileirão ! 
Paraná 1 x 0 Bragantino : Com a vitória o Paraná permanece na segundona e o Bragantino que brigava por uma vaga na Série A não conseguiu e fica para a próxima !!
Duque De Caxias 2 x 2 Boa Esporte : o Time visitante brigava por uma vaga na Série A e vencia o jogo por 2 a 0 , mais o já rebaixado e lanterna Duque De Caxias resolveu empatar e atrapalhar o Boa !
Guarani 2 x 0 Goiás : o Desesperado Guarani venceu e conseguiu permanecer na Série B para o próximo ano assim como o Goiás !
São Caetano 1 x 0 Criciúma : Em casa e brigando para não ser Rebaixado o Azulão venceu e se manteve na Série B !
Galera essa foi a última rodada da Série B 2011 , agora é esperar as próximas 2 rodadas da Série A e termina o futebol esse ano ! Obrigado pela visita e espero que gostem do meu trabalho !
Escrito Por : Vitor Hugo / @vitorhugo2508

0 comentários:

Postar um comentário