terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dica Gospel : Britt Nicole



Kannapolis, Carolina do Norte, Estados Unidos (2007 – presente)
Brittany Nicole Waddell, conhecida como Britt Nicole, é uma cantora pop, de música cristã contemporânea. Nasceu em 1985 em Kannpolis, Carolina do Norte, e começou a cantar com três anos de idade na igreja. Ela, junto com seu irmão e primo ficaram envolvidos com um programa diário da igreja na Charlotte TV (estação WAXN). No ensino médio, ela era membro do grupo avançado de coro da sua escola e teve a oportunidade de se apresentar com eles no Carnegie Hall em Nova York.

Em 2006 a Sparrow Records assinou um contrato com ela, e lançou seu primeiro albúm “Say It” em 22 de maio de 2007. O primeiro clipe da Britt Nicole, com a música “Believe“, estreou no Gospel Music Channel no dia 22 de setembro de 2007. A música “Sunshine Girl” tocou no reality show da MTV chamado “Newport Harbor: The Real Orange County” em 2007.

Britt lançou, no dia 11 de agosto de 2009, o seu segundo álbum intitulado “The Lost Get Found”. O álbum recebeu ótimas críticas e chegou a ficar em 1º lugar na Billboard Christian Albums Chart e em 10º lugar no Top 100 álbuns mais baixados do iTunes. The Lost Get Found nas palavras da Britt é “simplesmente sobre atendermos nosso chamado para sermos como cristãos, e através disso, ver o perdido ser encontrado. Eu acredito que quando nos tornamos quem nós fomos chamados para ser, o perdido vai conhecer Deus.”
 
 


 
 

0 comentários:

Postar um comentário