domingo, 13 de novembro de 2011

Chegada de Britney Spears no Brasil !


     Britney aterrissou por volta das 21h55 no aeroporto Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, vindo de um vôo direto de Londres. Poucos minutos antes, o segurança pessoal dela, Edan Yemini, já estava circulando pela área de desembarque para esquematizar como a cantora faria para entrar no carro que já a aguardava no lado de fora e a levaria para o hotel Fasano, em Ipanema — alguns fãs até tentaram se aproximar do segurança para perguntar sobre Britney, mas ele logo deu um jeitinho de escapar deles.

A primeira opção, que era a saída principal de desembarque e por onde toda a equipe da turnê passou, foi cancelada devido a presença dos fãs e fotógrafos. Sendo assim, a cantora usou uma saída especial no final do aeroporto, por onde também saíram os artistas que cantaram na edição do Rock in Rio deste ano.


Os fãs começaram a se dirigir para a área designada, que estava repleta de seguranças e cercada por grades. Após alguns minutos de discussão entre os fotógrafos e os seguranças do aeroporto, eis que surge Britney e a gritaria toma conta do aeroporto.


        É quase impossível descrever a sensação de ver Britney simplesmente caminhar ao seu lado — é como se ela flutuasse de verdade, e é por isso que dá pra entender o porquê dos fãs brincarem tanto com o nome Godney nas redes sociais.

       Como já era esperado, Britney saiu do aeroporto e entrou imediatamente em seu carro, na companhia do namorado Jason Trawick — todo o trajeto não durou mais que cinco minutos, mas para quem estava aguardando por ela, realmente, parecia uma eternidade

0 comentários:

Postar um comentário