Uma matéria sobre a banda We Are The In Crowd foi divulgada e algumas comparações da banda com o Paramore foram citadas, confira:
Na Warped Tour deste verão, a banda We Are The In Crowd lançou “Best Intentions”, seu primeiro álbum, através da Hopeless Records. O quinteto de NY é composto por Taylor Jardine (vocais), Jordan Eckes (vocal, guitarra), Cameron Hurley (guitarra), Mike Ferri (baixo) e Rob Chianelli (bateria). Seu EP de estréia foi lançado em 2009 e eles estiveram em turnê desde então.
Toda banda pop-punk com uma vocalista feminina é obrigada a estabelecer comparações com o Paramore, e We Are The In Crowd não é diferente, mas as comparações são positivas, pelo menos. Vocais duplos com Jardine e Eckes dão à banda uma vantagem nova e excitante. Jardine está sendo incrivelmente semelhante a Hayley Williams do Paramore, mas a voz de Eckes está sendo muito bem contrastante com a dela, que é uma agradável surpresa na primeira audição. Os vocais são impecáveis.
A primeira faixa, e single do álbum, – “Rumour Mill” - demonstra a capacidade da banda para escrever refrões instantaneamente memoráveis e letras simples, mas relacionáveis. Combinado com o violão rápido e bateria, e batidas que podem facilmente serem dançadas ao redor, este é um álbum de pop-punk grande, provavelmente um dos melhores lançados este ano. Não é tudo tão rápido, com “All Or Nothing” nos mostrando uma balada de amor com belas harmonias dos dois vocalistas. O álbum é relativamente curto - apenas 10 músicas – o que poderia ser um problema para os fãs maiores, mas com um monte de faixas têm um som bastante semelhantes, acho que é o comprimento perfeito. Curto e doce.
O clipe de “Rumour Mill” foi gravado no mesmo local onde Monster, single do Paramore, fora gravado.
0 comentários:
Postar um comentário