terça-feira, 15 de novembro de 2011

Veja trailer de "Jogos Vorazes" nova série de filmes que promete ser uma febre como Crepúsculo

Saiu o primeiro trailer do aguardado filme “Jogos Vorazes”, que se passa em uma espécie de ruínas futuristas da América do Norte!
E o longa chega com um elenco prontinho para te fazer levantar do sofá e ir correndo para os cinemas! Tem Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Stanley Tucci, Wes Bentley, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, só para citar alguns!
O longa é uma adaptação dos livros de Suzanne Collins…

Ao todo são três – e todos devem ir para as telonas do cinema. “The Hunger Games” ( “Jogos Vorazes”) conta a história de uma América do Norte do futuro, que entrou em colapso e foi dividida em 12 distritos e uma capital, tudo com o nome de Panem. Cada distrito escolhe dois adolescentes – de 12 a 18 anos – para competir em uma batalha de sobreviência – os tais jogos vorazes, que são televisionados.

A trama do primeiro filme gira em torno de Katniss, feita pela atriz Jennifer Lawrence, que vai para os jogos no lugar da irmã Primrose. A diferença desse “reality show” é que, aqui, os competidores precisam ser eliminados de verdade.
Já tem gente chamando “Jogos Vorazes” de “novo Crepúsculo” por causa da febre que vai despertar nos fãs. Acontece que os livros da Collins são realmente bons… :)

0 comentários:

Postar um comentário