terça-feira, 15 de novembro de 2011

Veja pôsters e trailer de " A branca de neve e o Caçador"

A Universal acaba de lançar primeiro teaser trailer do longa Branca de Neve e o Caçador“Snow White and the Hutsman”, originalmente – que conta com a participação da atriz Kristen Stewart (da saga “Crepúsculo”) no papel principal da trama. Confira o vídeo legendado logo abaixo:




Quatro pôsteres do filme também foram divulgados, veja-os:









O longa dará uma reviravolta na história original: o caçador que inicialmente foi mandando para a floresta com o intuito de acabar com a vida de Branca de Neve torna-se seu protetor e mentor em uma missão para derrotar a sua maléfica madrasta Ravenna.  O diretor é o estreante Rupert Sanders e Evan Daugherty (do curta “Rusty Forkblade”), Hossein Amini (“Conspiração Xangai”) e Evan Spiliotopoulos (“Tinker Bell e o Tesouro Perdido”) ficaram responsáveis pelo roteiro.
Chris Hemsworth (“Thor”), Charlize Theron (“Astro Boy”), Sam Claflin (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Noah Huntley (“As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”), Nick Frost (“Os Piratas do Rock”), Ray Winstone (“Os Infiltrados”), Ian McShane (“O Aprendiz de Feiticeiro”), Bob Hoskins (“Histórias de Cabaret”), Toby Jones (“Cidade das Sombras”), entre outros, completam o elenco da trama.
“Branca de Neve e o Caçador” tem data prevista para estrear em 1 de junho de 2012 nos EUA, chegando em Portugal no dia 31 de agosto. Ainda não há informações sobre sua chegada no Brasil

0 comentários:

Postar um comentário