sábado, 19 de novembro de 2011

Dica de Banda Seu Cuca !!!



Seu Cuca é uma banda de Pop/Rock, com influências de Reggae e Ska, há 9 anos na estrada.

No ano 2000 os amigos James, Sol, BZ e Neves se juntaram para levar um som num churrasco em comemoração ao aniversário do Neves, onde tocaram músicas que a galera curtia. Surf music do rock ao reggae; ali rolou uma química interessante e a vontade de se juntar outras vezes para tocar músicas desse repertório. Pouco tempo depois vieram as composições próprias e nascia a banda Seu Cuca, que logo passou a contar com a presença de Bruno Lima.

Em 2002, a banda Seu Cuca lançou seu primeiro CD, “Onde Você Estiver”, por um selo independente. O clipe da música, que deu nome ao cd, ficou 60 semanas entre os Top 20 do canal Multishow e em 2003 a banda foi uma das 5 finalistas do Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria Revelação Grupo.

O segundo cd veio em 2006. “Daqui Pra Frente”, lançado pela gravadora Som Livre e produzido por Chico Neves, é o resultado de seis anos de batalha da banda carioca. Quatro anos após o disco de estréia, o grupo mostra um álbum de alta qualidade, com letras sobre o dia-a-dia e arranjos muito bem elaborados.
A música “Já Que Você Não Me Quer Mais” virou um hit nacional após fazer parte da trilha sonora da novela global Malhação, em 2005, e atualmente mais de 770 mil pessoas já assistiram o clipe no site Youtube.
“Rolé”, tema de abertura do Programa Rolé (canal Sportv), é outro sucesso que não deixa ninguém parado nos shows.








0 comentários:

Postar um comentário