domingo, 13 de novembro de 2011

Resumo Da 36º Rodada da Série B Do campeonato Brasileiro

A 36º rodada da Série B foi uma rodada emocionante e que esquentou ainda mais a briga pelo G-4 , confira tudo isso logo abaixo :

Ponte Preta 1 x 2 Boa Esporte em jogo por briga no G-4 a macaca perdeu em casa para o boa que segue sonhando com uma vaga para a Série A. Já a Ponte está em 3º no campeonato!

Sport 4 x 0 Americana outro jogo muito importante na ilha do retiro  o Sport goleou o americana e ainda briga por uma vaga no G-4. já o Americana se afastou da disputa mais ainda sonha com a vaga.

Icasa1 x 0 Salgueiro-PE O Icasa venceu o rebaixado Salgueiro e se afastou um pouco da zona de rebaixamento.

São Caetano 0 x 0 Náutico um jogo chato com poucas emoções só podia ficar no 0 x 0 resultado ruim para o azulão  que luta agora para sair  do rebaixamento . já o Náutico está em 2º na tabela e precisa apenas de um empate para voltar a Série A.

Vitória 3 x 1 Criciúma o time bahiano fez o dever de casa e com esse resultado está a 1 ponto do G-4 e é outro que está querendo subir para a 1º divisão . E quem sabe poderemos ver Bahia x Vitória na 1º ? seria muito bom !

Asa 2 x 0 Duque De Caxias Depois de vencer o já rebaixado Duque De Caxias o Asa saiu da zona de rebaixamento e luta para não cair para a Série C !

Paraná 3 x 0 Guarani Com esse resultado o Paraná não tem mais chance de cair e permanece na Série B do prócimo ano já o Guarani está a 1 ponto da zona de rebaixamento!

Vila Nova 1 x 3 Portuguesa Mesmo já sendo Campeão a Lusa venceu o já rebaixado Vila Nova fora de casa .

Barueri 1 x 3 ABC com esse resultado o time Potiguar  permanece na Série B do ano que vem. Já o Barueri está a 2 pontos da zona de rebaixamento e briga para não cair!

Bragantino 4 x 0 Goiás o Bragantino venceu e entrou no G-4 o Goiás não tem mais chances de subir e permanece na Série B de 2012 !

Essa foi a 36º rodada da Série B ainda faltam 2 rodadas e 6 times brigam por 1 vaga para ir pra Série A do Brasileirão espero que gostem e até a próxima .

Escrito : Vitor Hugo / Twitter : @vitorhugo2508

0 comentários:

Postar um comentário