sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cena de nascimento de bebê vampira em 'Amanhecer" causa convulsões na platéia


Tá a fim de ver “Amanhecer”, a primeira parte do final da saga “Crepúsculo”? Então aí vai uma dica: se você for fotossensível, é melhor tapar os olhos no momento da cena do nascimento do bebê vampiro de Bella e Edward.
Durante a exibição do longa nos Estados Unidos, algumas pessoas tiveram convulsões por causa da tensão, do nervosismo e da iluminação da cena. Quem conta a notícia é o site Aceshowbiz.
Uma “vítima” falou à estação de notícia da ABC4 que a mulher dele contou para ele que, ao ver “Amanhecer”, ele teve uma convulsão e desmaiou no cinema. “Eu não me lembro do que aconteceu. Minha mulher disse que eu estava tremendo e fazendo barulhos estranhos”, disse o entrevistado.
É claro que esse efeito não vai acontecer com todas as pessoas. Isso só aconteceu porque a vítima, provavelmente, tinha predisposição genética e tinha sensibilidade a algumas frequências de luz.
O mesmo efeito já aconteceu com um episódio de “Pokémon” e com o clipe “All of the Lights”, da Rihanna com o Kanye West. Agora, nada garante que você não passará mal com a cena e a interpretação dos atores.

0 comentários:

Postar um comentário