quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Brad Pitt anúncia que vai se aposentar daqui a três anos !



Aproveitando a "mania Steven Soderbergh" de anunciar aposentadoria, Brad Pitt (A Árvore da Vida) afirmou no programa de TV Australian 60 Minutes que irá parar de atuar em 2014, quando completar 50 anos.

Quando questionado quanto tempo ele gostaria de continuar fazendo o que faz, Pitt respondeu: "Três anos". Mas, apesar da pausa na carreira de ator, ele pretende continuar produzindo filmes: "Eu estou gostando muito do lado da produção e desenvolvimento de histórias, e de juntar esses pedaços".

O ator já produziu cerca de 20 filmes, incluindo Os Infiltrados, de Martin Scorsese, O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford, de Andrew Dominik, e A Árvore da Vida, de Terrence Malick. E Pitt continua produzindo, com a Plan B, sua produtora, alguns de seus próximos filmes, nos quais ele também atua, como: O Homem que Mudou o Jogo, de Bennett Miller, que chega ao Brasil em fevereiro; World War Z, de Marc Forster, estreando em 2013; e Twelve Years a Slave, de Steve McQueen, ainda sem data de estreia prevista.

Mas, considerando o time de diretores com quem Pitt já trabalhou, como David Fincher (Clube da Luta), Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios), Guy Ritchie (Snatch - Porcos e Diamantes) e os irmãos Coen (Queime Depois de Ler), entre muitos outros, podemos dizer que o ator já fez o suficiente, apesar de que ele irá fazer falta, se a aposentadoria realmente for confirmada.

0 comentários:

Postar um comentário