domingo, 27 de novembro de 2011

Resumo Da 37º Rodada Da Série A do Campeonato Brasileiro 2011

:

Na Penultima Rodada do Brasileirão Série A teve grandes jogos e muitos gols . Vamos aos resultados :
Palmeiras 1 x 0 São Paulo : Jogando para cumprir tabela o verdão venceu o clássico contra o tricolor e atrapalhou o time do morumbi a entra na vaga pela libertadores ! O gol foi marcado de falta pelo Marcos Assunção .
Santos 1 x 1 Bahia : Na Vila Belmiro o Santos jogou com o time titular e sentiu dificuldades contra o Bahia e ficou apenas com o empate . Os gols foram marcados por Souza (Bahia) e Neymar (Santos) . Esse resultado foi Bom para a equipe Bahiana que se livrou do rebaixamento e luta por uma vaga na Sul Americana!
Flamengo 1 x 0 Internacional : Com gol do Ronaldinho Gaúcho o Flamengo venceu e entrou no G-5 pois o Vasco já está garantido na libertadores .
Grêmio 2 x 2 Atlético-GO : o Grêmio voltou a tropeçar dentro de casa mais os 2 times estão apenas completando tabela .
Atlético-MG 4 x 0 Botafogo : o Galo se livrou da zona de rebaixamento com uma goleada (chocolate) no Botafogo que perdeu um Penalty com o Loco Abreu !
Coritiba 1 x 0 Avaí : Em casa e brigando por uma vaga na Libertadores o coxa venceu com gol do Zagueiro Jéci e entrou no G-5 !
Figueirense 0 x 1 Corinthians : O líder do campeonato Corinthians precisava da vitória e de um tropeço do Vasco para ser Campeão , conseguiram a vitória com gol de Liedson mais quando já comemoravam o Vasco venceu o Fluminense no Finalzinho !
Fluminense 1 x 2 Vasco : Em jogo eletrizante o Vasco mostrou sua força e venceu o fluzão nos minutos finais do jogo . Enquanto o Corinthians estava comemorando o Vasco fez aos 45 do 2º tempo o gol salvador e adiou a decisão do Campeonato! Deixando Frustrado os torcedores do Corinthians que estiveram com a tarça por apenas 3 minutos!
América-MG 2 x 1 Atlético-PR : em jogo Difícil o Coelho foi pra cima e complicou ainda mais a situação do Furação que luta para não ser rebaixado!
Ceará 2 x 2 Cruzeiro : Em jogo bem equilibrado Ninguém levou vantagem e pior para o Ceará que continua na zona de rebaixamento e terá que vencer o Bahia fora de casa na última rodada para não ser rebaixado e torcer contra o cruzeiro !
Galera essa foi a 37º Rodada do Campeonato Brasileiro Série A e nada foi definido sendo que 2 times podem ser campeão e 3 brigam para não cair, sendo que desses Três , 2 vão ser rebaixados ! Espero Que Gostem e até a Última Rodada …

Escrito por : Vitor Hugo / Twitter : @vitorhugo2508 Comentarista Esportivo .






0 comentários:

Postar um comentário