sábado, 19 de novembro de 2011

Veja prévia do novo clipe de Lady Gaga "Marry the night:The Prelude Pathétique"

Você pede para que Lady GaGa lance um videoclipe para mais um single de seu novo álbum e o que ela faz? Pensa em um curta-metragem, daqueles que te fazem roer as unhas de ansiedade pelo próximo segundo e que te prendem só pela fotografia. 
Ao melhor estilo frio de Forks - "Crepúsculo" - Lady GaGa usa e abusa de uma ótima fotografia, seguida de uma narrativa digna de um bom livro, cumprindo um minuto e alguns segundos do que integra apenas a abertura de "Marry The Night". Assista:
O novo clipe da cantora, agora intitulado "Marry The Night: The Prelude Pathétique", ai
nda não possue uma data confirmada para lançamento, mas é esperado que chegue ao VEVO da cantora na próxima semana. Ah, antes que eu me esqueça, achou que a gente não ia te mostrar a tradução de todo esse texto que Gaga narrou? Leia na íntegra
 
"Quando olho pra trás, não é que eu não quero ver as coisas da maneira que elas aconteceram. Eu só prefiro lembrá-las de uma forma artística. E na verdade, a mentira disso tudo é mais honesta porque eu a inventei. A psicologia clínica nos diz que o trauma é a maior morte de todas. Memórias não são recicladas como átomos e partículas e física quântica; elas podem se perder pra sempre. É como se meu passado fosse uma pintura interminada, e como a pintora, devo preencher todos os espaços feios e torná-la bonita novamente. Não é que eu tenha sido desonesta, eu só odeio a realidade. Por exemplo, essas enfermeiras… estão usando a próxima coleção da Calvin Klein, e eu também. E os sapatos… Giuseppe Zanotti feitos sob medida. Eu ajeitei suas toucas para o lado como berets parisienses porque eu acho romântico, e eu também acho que a cor de menta vai ser a moda na próxima primavera. Olha essa enfermeira da direita, ela tem uma bunda maravilhosa. Bam. A verdade é… Aquela época, na clínica, todas usavam aqueles chapéus engraçados pra manter o sangue fora do cabelo. E aquela garota na esquerda, ela pediu gomas de mascar e uma faca algumas horas atrás. Eles só a deram a goma de mascar… eu queria que eles só tivessem me dado a goma de mascar."


Fonte: http://www.portalitpop.com/2011/11/lady-gaga-divulga-previa-de-marry-night.html#ixzz1eBzpO9xI

0 comentários:

Postar um comentário