quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novo album de Amy Whinehouse ja estava sendo escrito !

amy winehouse
Amy Winehouse já tinha escrito todas as músicas de seu terceiro álbum de estúdio, revelou o produtor Salaam Remi, em uma coletiva de imprensa do álbum póstumo Lioness: Hidden Tresures, realizada em Nova York.
Das composições inéditas, apenas duas foram gravadas. De acordo com Remi, a cantora não estava apressada para lançar o disco e era uma perfeccionista ao compor. "Ela já tinha escrito tudo que queria fazer. [Mas] estava sem pressa e, no fim das contas, todas as músicas dela são um pouco autobiográficas, então ela tinha que viver alguma coisa, então sair daquilo, olhar para trás e estar pronta para escrever sobre aquilo", explicou o produtor.
Antes de seu terceiro disco, Winehouse pretendia formar um supergrupo de jazz, que incluiria Questlove, baterista do The Roots, e o saxofonista Soweta Kinch. Segundo Remi, mais artistas estavam sendo considerados, mas a cantora já tinha começado a gravar e a música com Questlove, "Half Time", será lançada em Lioness.
Por enquato, não há planos para as composições de Amy Winehouse que ficaram no papel. "Quem sabe o que acontecerá com isso no futuro", comentou o produtor.

0 comentários:

Postar um comentário