domingo, 13 de novembro de 2011

Resumo Da 34º Rodada Da Série A Campeonato Brasileiro 2011

A 33º rodada da série A foi uma das mais emocionantes desse brasileirão com grandes jogos e sem mudança na liderança da competição! Vamos aos resultados : 
São Paulo 2 x 0 Avaí : No morumbi a noite foi de Luis Fabiano que fez 2 e deu a vitória para o tricolor paulista ! o time ainda briga por uma vaga na libertadores . já o Avaí caiu para a lanterna da competição e já  está quase rebaixado!
Fluminense 1 x 2 América-MG : No Engenhão o Fluminense perdeu pro América-MG  e perdeu a chance de  ficar na cola do Corinthians . o América continua na zona de rebaixamento e 99% rebaixado .
Figueirense 2 x 1 Atlético-mg :  o Figueira vence a sexta seguida e entra na zona de classificação da libertadores é 4º na competição . o Galo briga contra o rebaixamento!
Corinthians 2 x 1 Atlético-PR : em casa e no sufoco o Corinthians venceu o furação e se manteve na liderança com 61 pontos ; o Altético continua no Z - 4 . 
Ceará 2 x 3 Santos : com time reserva o Santos veio a fortaleza e venceu de virada o Ceará que entrou na zona de rebaixamento e briga para não cair!
Coritiba 2 x 0 Flamengo : o Coxa fez o dever de casa e atrapalha o Flamengo na briga pelo título ! Mais o Flamengo ainda quer a vaga na libertadores ….
Grêmio 2 x 2 Palmeiras : Em Casa os gremistas tomaram um susto  e conseguiram apenas o empate contra o palmeiras que continua sem vencer na competição! 
Vasco 2 x 0 Botafogo : No clássico da rodada o Vasco venceu o Fogão garantiu os  3 pontos e está com os mesmos 61 pontos que o Corinthians que fica em 1º no critério de desempate . Já o Botafogo se distância do Líder e ver Título ficar longe!
Cruzeiro 1 x 0 Internacional : um jogo importante para os 2 times mais o Cruzeiro levou a melhor e com Gol de farias venceu o Inter e saiu da zona de rebaixamento. Já o Internacional ainda sonha com a vaga na libertadores !
Altético-GO 0 x 1 Bahia : o Bahia foi susperior e conseguiu os 3 pontos diante do Dragão com gol de Souza o time baiano se distância da zona de rebaixamento e agora briga por uma vaga na Copa Sul Americana !
Essa foi a 34º rodada do Brasileirão Série A e praticamente como se pode perceber mudou pouca coisa na tabela  e com uma novidade a Surpresa do campeonato se chama Figueirense que entrou na zona de classificação para a libertadores 2012 . Agora é tentar se manter até o fim da competição! 
Escrito por : Vitor Hugo /  Twitter : @vitorhugo2508

0 comentários:

Postar um comentário