terça-feira, 13 de agosto de 2013

THE WALKING DEAD : NORMAN REEDUS IMPLORA A ROBERT KIRKMAN PARA COLOCÁ-LO NA HQ E FALA A RESPEITO DE UM ROMANCE COM GLENN NA SÉRIE DE TV

@Megaovo facebook.com/megaovo

Enquanto o personagem de Norman Reedus, Daryl Dixon, se destacou como um dos mais populares na série de TV The Walking Dead, o personagem jamais apareceu na HQ. Durante a San Diego Comic Con, o criador de Walking Dead, Robert Kirkman, respondeu a respeito da possibilidade de, eventualmente, colocar Daryl Dixon nos quadrinhos.
Infelizmente, Robert Kirkman disse que gosta do fato de alguns personagens serem peculiares a determinadas mídias, e ele não tem planos de colocar Daryl Dixon na HQ.
Comicbook.com recentemente conversou com Norman Reedus para uma entrevista exclusiva, a ser publicada. Mas, em uma parte da entrevista está aqui: após falarmos para Norman Reedus a respeito da relutância de Kirkman em adicionar Daryl Dixon à HQ, perguntamos a ele o que achava a respeito. Ele gostaria de ver Daryl nos quadrinhos ou prefere vê-lo como um personagem apenas da TV?
Norman Reedus disse, “Claro que eu adoraria fazer parte da HQ e brinquei várias vezes com Robert (Kirkman), implorando para me colocar lá; porém ele é o criador e realmente sabe o que é o melhor para as histórias. Elas são tão vastas e intrincadas que eu sequer consigo imaginar como isso funciona, criar um mundo tão diferente como aquele, então eu acato o que ele decidir. Estou feliz onde estou, se vocês me entendem.”
Fanart - Daryl Dixon The Walking Dead Quadrinhos
E, enquanto os fãs de The Walking Dead se perguntam há muito tempo quando Daryl Dixon finalmente ficará comCarol Peletier, Norman Reedus recentemente indicou que Daryl pode estar tomando um rumo diferente.
Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Norman Reedus diz, “Eu acho que na quarta temporada, ele e Steven, o personagem Glenn… eu acho que eles tem muitos momentos românticos, onde eles passam muito tempo juntos e sozinhos. E eu acho que estamos em uma prisão, e talvez esta seja a decisão do personagem dele também. Maggie? Quem é Maggie? Entendam o que quero dizer, é Glenn e Daryl.”
Antes que o #TeamCarol surte, Norman Reedus está apenas brincando. Reedus ri, “Não, eu não sei. Eu acho que se ele encontrar um amor ou apenas uma transa, como vocês desejam, eu quero interpretá-lo como alguém realmente reticente. Quero interpretar um cara estranho, com riqueza de detalhes. Se isso acontecer, será algo muito cuidadoso e pensado.”
Fanart - Glenn e Daryl The Walking Dead
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.
-
Fonte: Comic Book
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil & Norman Reedus Brasil

Um comentário: