quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Christina Aguilera dedica clipe que celebra o amor para fãs; veja “Let There Be Love”

@Megaovo facebook.com/megaovo

Direitos iguais, tchau homofobia, nada de ódio, nada de racismo, só amor e… Deixe o amor existir. Christina Aguilera lançou na quinta-feira o clipe de “Let There Be Love”, que pede por um mundo mais justo.
A cantora de “Beautiful” começa o vídeo em imagens amadoras agradecendo o carinho dos fãs pelo amor incondicional e dedicando o clipe para eles, que estão ao lado dela há anos (é nós, Xtina!).
Junto com o clipe, Xtina publicou uma carta gigante para os fãs no site oficial. Trecho dela dizia assim:
“Sou muito grata e afortunada pela dedicação de vocês. Pelo seu tempo e devoção. O carinho e a compreensão. Pela paciência e compaixão. Eu continuarei trabalhando, criando e entregando o meu melhor para vocês.”.
Em outro trecho da carta, ela fala sobre a indústria da música:
“É fácil ser atraído para a mentalidade do ‘aspecto do negócio’ de tudo isso. É triste que às vezes nós nos esquecemos do principal objetivo e da natureza da coisa. Música e a verdade e identidade de um artistas não pode ser definido por parada musical ou resenha ou premiação. Então não fiquem chateados ou pensem coisas vagas se coisas assim não acontecem. É bom se importar, mas ser reconhecido por coisas materiais não é o motivo pelo qual eu continuo neste negócio”.
A música “Let There Be Love” (muito boa, por sinal!) não é muito nova. Quem conhece o álbum “Lotus” sabe muito bem disso. Fazer o clipe para a faixa foi mesmo um presente que a cantora decidiu dar para os fãs.
E Xtina não é uma fofa? Tá arrasando no “The Voice”, tá cada dia mais simpática e… No meio de tantos “relâmpagos” entre divas do mundo pop, espiar Aguilera quietinha no canto dá vontade ainda mais de torcer por ela.
papelpop

0 comentários:

Postar um comentário