domingo, 4 de agosto de 2013

[TOP HITS BRASIL] Luan Santana assume a primeira posição essa semana !!

@Megaovo facebook.com/megaovo



            Oi turma como todos devem ter notado o MegaOvo não foi atualizado na ultima semana,eu tenho postado no blog sempre que posso e na semana pasada tive alguns problemas pessoais que me impossibilitaram de bloggar aqui,por isso também estamos recrutando novos blogueiros para que isso não venha mais a acontecer,peço desculpas desde já. E vamos deixar de blá blá blá e falar da nossa parada que essa semana tá cheia de grandes novidades,e uma delas é a parceria entre o rapper Emicida e a cantora Pitty,a canção  "Hoje Cedo" é como uma versão brazuca de "Love The Way You Lie" do Eminem com a Rihanna ,onde os cantores provam que a música Brasileira é sim melhor que a americana ^^ (Nem todas ...mas a maioria sim), um clipe pra canção deve ser lançado em breve.
          Outra grande parceria é a canção "Se Tudo Fosse Fácil" do Michel Teló com a lindissima Paula Fernandes,o hit faz parte do repertorio do novo DVD do cantor,espero que gostem turma !!!



4* MC Guimê "Na pista eu arrazo" [6*]
5* Gusttavo Lima "Diz pra mim" [#]
 

6* Nx Zero "Ligação" [7*]
7* Thiago Brava "Lei do desapego" [14*]
8* Lucas Lucco "Pra te fazer lembrar" [4*]
9* Michel Teló Ft. Paula Fernandes "Se tudo fosse fácil" [DEBUT]
10* Buchecha Ft. Flo Rida "Baile em Miami" [18*]

11*Arsenic "Foge Comigo" [17*]
12* Onze 20 "Meu Lugar" [DEBUT]
13* Thaeme e Thiago "Deserto" [16*]
14* Claudia Leitte Ft. Thiaguinho "Quer Saber" [9*]
15*Wanessa "Shine It On" [8*]

 16* Simone e Simaria "Eu te esperarei" [DEBUT]
17* Italo e Renno "Sou eu que te amo" [DEBUT]
18* Ana Carolina "Combustivel" [DEBUT]
19* Paula Fernandes "Um Ser Amor" [DEBUT]
20* Daniel "Maravida" [12*]



E o flashback da semana fica com "Incondicional" da banda de rock Cristã Oficina G3



TABELA DA SEMANA 

OFFS : 
-Ivete Sangalo "Vejo o sol e a lua" 
-Luan Sntana "Te esperando" 
- Paula Fernandes "Se o coração viajar"
-Charlie Brown Jr "Meu Novo Mundo"
-Ivo Mozart e Pollo "Vagalumes"
- Strike & Projota "Se Joga"

0 comentários:

Postar um comentário