quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jay Z e Justin Timberlake juntos no luxuoso clipe de “Holy Grail”

@Megaovo facebook.com/megaovo

Depois de lançar o clipe-documentário de 10 minutos da música “Picasso Baby”, Jay Z voltou com o clipe do seu mais novo single, “Holy Grail”, que tem metade do tempo do anterior e nenhuma performance artística no museu.
A música foi feita em parceria com Justin Timberlake e tem um sample de “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana. Ela é a primeira faixa do novo CD de Mr. Carter, “Magna Carta Holy Grail”.
O clipe divulgado tem um visual lindo e sombrio. Os dois cantores não aparecem juntos em nenhuma cena. Eles estão em uma mansão luxuosa, com direito a muitos quadros, esculturas, móveis requintados, taças de champagne, armas, cobras deslizando em montanhas de dinheiro, tudo aquilo que gente rica gosta…
Apesar de o vídeo da música ter sido lançado somente hoje, “Holy Grail” já figura no Top 10 da lista da Billboard há semanas.
Uma novidade desse clipe é que ele foi divulgado com exclusividade pelo Facebook, ao invés de ser pelo antigo esquema Youtube/Vevo. Será que outros artistas vão seguir essa ideia de Jay Z, um dos caras mais poderosos na indústria da música?
papelpop

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário