sábado, 3 de agosto de 2013

GERARD WAY DECLARA QUE NÃO É MAIS “UM CARA DO ROCK”

@Megaovo facebook.com/megaovo

gerard_way_ii_by_m4rtinikiss.d4arjgs
O ex-vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, falou sobre seu estilo de vida após separação da banda, dizendo que ele encontrou um equilíbrio entre seus papéis como autor de quadrinhos, estrela do rock e de pai.
A banda anunciou a separação em março deste ano, e Gerard declarou em entrevista a NME que: “Uma coisa que eu sou grato por é que eu descobri algumas coisas muito cedo. Eu estava pronto para ser pai? Não, mas eu sou bom nisso. Você não pode ter duas pessoas em seu cérebro? Um cara do rock e um pai – há algo no meio deles, e isso é realmente o que você é e o que vai fazer de você o melhor pai -. Não quando você tenta ser um ou o outro eu ainda estou dormindo quatro horas por noite e ainda pego nos instrumentos“.
No domingo (28 de julho), Way compartilhou a letra de “Millions” sua nova música com seus seguidores no Twitter, apesar de não ter dado detalhes de quando a música será lançada. Enquanto esperamos pelos novos projetos do Gerard, que tal conferir “Welcome To The Black Parade”, logo abaixo:

Comente pelo Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário