quinta-feira, 15 de agosto de 2013

One Direction em ação: Harry Styles beija na boca, Niall mostra a bunda…

@Megaovo facebook.com/megaovo

one-direction-beijo-apresentador
Os integrantes do One Direction, Harry e Niall, são dois safadinhos sacaninhas! Hahaha! Os dois fizeram graça para o programa de TV britânico “A League of Their Own”, que vai ao ar no final de agosto.
Harry Styles sentou no colo do apresentador do programa, James Corden, e tascou um beijo na boca do cara. Segundo o Daily Mail, os dois são amigos faz tempo e são sempre vistos juntos.
Niall também mostrou sua bunda admiração pelo apresentador
O cantor tatuou o rosto de James na bunda. Logo o Niall, único do One Direction que não tinha nenhum desenho no corpo (foi uma tattoo temporária, de brincadeirinha, óbvio).
O apresentador contou para os tablóides que Niall levou três semanas para apagar a imagem e que enviou semanalmente fotos de sua bunda dizendo “isso não saiu ainda”.
James Corden é mega conhecido no Reino Unido (e agora, por causa dos meninos do 1D, no mundo inteiro). O cara também é ator, fez algumas séries de TV e filmes e estará no musical “Into the Woods”.
                                   
Será que teremos cenas parecidas com essa no filme-documentário-show da banda? “One Direction: This is Us” estreia aqui no Brasil dia 13 de setembro, em 3D.
papelpop

0 comentários:

Postar um comentário